domingo, 25 de março de 2012

Frases Idiotas

1. A dupla Rick e Renner se separou, porque o Rick tem seu estilo, E RENNER TEM TODOS

2. Acordei tão carente que se alguém falar mal de mim por ai eu dou um abraço e ainda choro por ter lembrado de mim.

3. Na Índia a vaca é sagrada, na Europa a vaca é louca, no Brasil a vaca é qualquer amiga do seu namorado.

4. Os feios também amam. O problema é quando eles amam você!

5. Não é estranho descobrir que as panicats fazem programa… Estranho seria descobrir que elas fazem faculdade.

6. Minha mãe não entende a graça de ficar no computador, porque toda vez que ela se aproxima de mim eu estou admirando a área de trabalho.

7. Devia ter como status de relacionamento "forever alone".

8. "Descobri o que me faz engordar... é o shampoo! No rótulo tá escrito "para dar corpo e volume". Agora só vou usar detergente porque no mo rótulo tá escrito "tira até as gorduras mais difíceis"!"

9. Lavar vasilhas, usar na antena da TV, colocar fogo e sair girando. Não consigo encontrar as outras 998 utilidades do Bombril...

10. Jamais adicione um proctologista no Facebook. Vai que ele resolve te "cutucar"

11. A maioria dos nudistas são justamente pessoas que não gostaríamos de ver sem roupas.

12. Terrorismo é ir na fábrica da Coca-Cola e gritar: "Ninguém se mexe ou eu abro o Mentos!"

13. Será que quando as pessoas bocejam, os surdos acham que elas estão gritando?

14. Se seu namorado PAUSA o jogo pra responder seu SMS, CASE COM ELE.

15. Pareço bonzinho mas já peguei formiga, arranquei uma perninha e coloquei ela para andar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário