quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O dinheiro é meu, eu faço o que eu quero

Um pai comprou uma mansão para morar com a filha. A filha perguntou: - Pai porque o senhor comprou essa casa tão grande? Ele respondeu: - O dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser. No outro dia, o pai comprou uma boneca para a filha. E ela quebrou um dos braços da boneca. O pai quando viu perguntou: - Por que você quebrou o braço da boneca? A filha respondeu: - A boneca é minha, eu faço o que eu quiser. Mais um dia se passou e a garota quebrou o outro braço da boneca. O pai perguntou: - Por que você quebrou o outro braço da boneca? A mesma resposta: - A boneca é minha, eu faço o que eu quiser. Um novo dia. A menina acordou e foi mais uma vez quebrar o braço da pobre boneca. Lá vem o pai: - Caramba, porque você quebrou o braço da boneca novamente? Ela logo retrucou: - Já disse que a boneca é minha e eu faço o que eu quiser! E então, você se pergunta: - Como assim? A boneca tem três braços? Eu te respondo: - Claro que não, mas a história é minha e eu escrevo o que eu quiser. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário